All for Joomla All for Webmasters
Edições
Obras de melhorias em aeroporto de Bauru ampliam nível de serviço - Revista Fundações
15180
single,single-post,postid-15180,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-2.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

Obras de melhorias em aeroporto de Bauru ampliam nível de serviço

08:00 20 março in Matérias, Site
DAESP investiu mais de R$ 4 milhões na implantação de cobertura metálica, remodelação do check-in e check-out e esteiras para bagagens
Obras no aeroporto de Bauru

Esta matéria é do Governo do Estado de São Paulo. A reprodução dela neste site faz parte do clipping da editora Rudder.

O Aeroporto Estadual Moussa Nakhal Tobias, em Bauru, recebeu obras de melhorias que beneficiaram diretamente os passageiros que circulam diariamente pelo local. Entre as intervenções, foram instalados 2.500m² de cobertura em estrutura metálica, o que aumentou o nível de serviço e de conforto aos usuários. “Essa cobertura operacional permite que os passageiros circulem por área coberta no momento do embarque e desembarque”, afirmou o secretário estadual de Logística e Transportes, Laurence Casagrande Lourenço. Além disso, foram colocados 1.200 m de rede coletora de esgoto e sistema de desinfecção de efluentes (fossa séptica biológica).

Para garantir mais conforto e segurança aos passageiros, o aeroporto ainda ganhou uma nova edificação anexa ao complexo já existente que irá abrigar os serviços operacionais e de manutenção. Destaque também para a remodelação das áreas de check-in e check-out com implantação de esteira de bagagens despachadas.

“Um investimento de quase R$5 milhões do Governo do Estado de São Paulo promovendo o desenvolvimento do modal aeroviário e da região de Bauru e Areal”, conclui Laurence. O investimento foi realizado por meio do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP).

Estatísticas do aeroporto
O Aeroporto Estadual Moussa Nakhal Tobias (Bauru/Arealva) apresentou resultado positivo na movimentação de passageiros no ano de 2017, com 21% de aumento na demanda se comparado ao mesmo período de 2016.  De janeiro a dezembro de 2017, foram transportados 164.473 passageiros frente a 136.256 registrados no ano de 2016. O aeroporto, que ocupa o 4º lugar no ranking em movimentação de passageiros, também recebeu 3.699 pousos e decolagens no ano passado, 17% a mais do que o ano de 2016 quando foram contabilizados 3.140 movimentos.

Editora Rudder

redacao@revistafundacoes.com.br