All for Joomla All for Webmasters
Edições
Livro sobre urbanismo para crianças é lançado no Catarse
15418
single,single-post,postid-15418,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-2.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

Pistache lança livro sobre urbanismo para crianças no Catarse

08:00 23 maio in Matérias, Site
Segundo título da série ‘Casacadabra’ mostra a cidade como um lugar de encontros e de brincadeiras
livro sobre urbanismo

Esta nota é do Publish News. A reprodução dela neste site faz parte do clipping da editora Rudder. 

Ao lado de Tiê, uma capivara-aventureira, Lina parte em uma viagem por dez espaços públicos pelo mundo – como o High Line em Nova York ou a Avenida Paulista em São Paulo –, para descobrir os segredos da construção das cidades. As duas são as personagens principais do livro Casacadabra – Cidades para Brincar, lançamento da Pistache Editorial, que está em uma campanha de financiamento coletivo pelo Catarse.

O livro tem texto de Bianca Antunes e Simone Sayegh, e ilustrações de Luísa Amoroso e é o segundo título da série Casacadabra – o primeiro, chamado Invenções para morar, apresentou a arquitetura de dez casas pelo mundo. “Queremos incentivar os leitores a perceberem as cidades como vivas e abertas a brincadeiras, como um lugar de encontro e de aprendizado”, propõem Bianca Antunes e Simone Sayegh, idealizadoras do projeto e responsáveis pelo texto e edição. Restando 24 dias para o final da campanha, o livro já conseguiu 50% do valor total.

Editora Rudder

redacao@revistafundacoes.com.br