All for Joomla All for Webmasters
Edições
IGS premiará melhores TCC’s sobre geossintéticos - Revista Fundações
14980
single,single-post,postid-14980,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-2.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

IGS premiará melhores TCC’s sobre geossintéticos

08:00 29 janeiro in Matérias, Site
Perspectiva para os próximos meses é de manutenção da tendência de queda
igstcclogo

Por Dafne Mazaia

 

A IGS Brasil (Associação Brasileira de Geossintéticos) vai realizar em 2018 o 1º Prêmio TCC IGS Brasil, para consagrar o melhor TCC (Trabalho de Conclusão de Curso)  produzido por estudantes de universidades brasileiras sobre temas relacionados aos geossintéticos. A edição desse ano vai contemplar os trabalhos que foram publicados em 2016 e 2017.

Podem participar os estudantes formados ou formandos nos cursos de engenharia civil ou engenharia ambiental de nível superior, que precisam ser associado à IGS Brasil. O primeiro colocado vai ganhar um tablet e terá as despesas pagas na participação da sessão de premiação, que será realizada em São Paulo em junho de 2018.

O orientador do trabalho vencedor será homenageado com uma placa de reconhecimento, já os três primeiros colocados vão receber um diploma e  uma associação à IGS Brasil com a primeira anuidade de sócio-profissional gratuita. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro e a premiação dos trabalhos vencedores vai acontecer no 8º Encontro Anual Geossintéticos em Pauta. Para conferir mais informações sobre o regulamento do evento clique aqui.

Editora Rudder

redacao@revistafundacoes.com.br