All for Joomla All for Webmasters
Edições
ESALQ – USP seleciona professor de Topografia e Geoprocessamento - Revista Fundações
14144
single,single-post,postid-14144,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-2.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

ESALQ – USP seleciona professor de Topografia e Geoprocessamento

11:33 02 agosto in Matérias, Site
ESALQ anuncia inscrições em novo Processo Seletivo para cargo de Professor da área de Topografia e Geoprocessamento. Contratado deverá atuar em jornada de 12 horas por semana

Este texto é do site MundoGeo. A reprodução dele neste site faz parte do clipping diário da editora Rudder.

Vão ficar abertas entre os dias 24 de julho a 12 de agosto de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da universidade de São Paulo (ESALQ – USP) com uma vaga no cargo de Professor da área de Topografia e Geoprocessamento.

O profissional vai atuar em jornada de 12 horas semanais no Departamento de Engenharia de Biossistemas com salário mensal que varia entre R$ 1.322,41 a R$ 1.849,66.

Para se inscrever é necessário ter Título de Doutor ou de Mestre e a seleção será composta por meio de Prova Escrita e Didática, conforme o edital de abertura, para atuar nas disciplinas de Geoprocessamento, Topografia e Geotecnologias Aplicadas às Ciências Agrárias – Topografia.

Este processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado e as inscrições podem ser requeridas pelo endereço eletrônico uspdigital.usp.br.

Sala de aula

Editora Rudder

redacao@revistafundacoes.com.br