All for Joomla All for Webmasters
Edições
Aplicativo permite fiscalização de obras do programa Avançar - Revista Fundações
15312
single,single-post,postid-15312,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-2.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

Aplicativo permite fiscalização de obras do programa Avançar

08:00 27 abril in Matérias, Site
Desde o fim do ano passado, cidadãos de todo o Brasil podem acessar andamento de obras retomadas pelo Governo do Brasil
aplicativo que fiscaliza obras

Esta nota é do site do Governo Federal. A reprodução dela neste site faz parte do clipping da editora Rudder.

 

Desde o ano passado, o Governo do Brasil trabalha na retomada de obras paralisadas por razão da recessão sofrida nos últimos anos. O programa Avançar, com investimentos na ordem de R$ 130 bilhões, prioriza a conclusão de mais de 7 mil obras em áreas fundamentais e com muita transparência.

Isso porque o avanço dessas obras pode ser fiscalizado por qualquer cidadão, seja por meio do site do programa, ou por aplicativo para smartphone – disponível na versão Android e iOS. O aplicativo permite acessar informações sobre as obras, tal qual o quanto delas já foi executado, quanto falta para terminar, os prazos e cronogramas.

Balanço

Em 2017, o programa contribuiu no avanço de obras importantes e impactantes para o brasileiro. Esse é o caso, por exemplo, de grande parte dos eixos Norte e Leste do Projeto de Integração do Rio Francisco. No total, o programa concluiu 19,3% do total previsto de projetos, com 78,2% dos projetos já em andamento – sendo que quase a metade deles com 80% das obras concluídas.

Editora Rudder

redacao@revistafundacoes.com.br