All for Joomla All for Webmasters
Edições
ACO Brasil inova com sistemas de separação de água e óleo - Revista Fundações
15315
single,single-post,postid-15315,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-2.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

ACO Brasil inova com sistemas de separação de água e óleo

12:01 30 abril in Matérias, Site
Empresa, que está no Brasil desde 2010, disponibiliza equipamentos para o setor comercial e industrial
Separadores ACO

Por Dafne Mazaia

 

A ACO Brasil, organização pertencente ao Grupo ACO está oferecendo ao mercado brasileiro uma tecnologia aplicada em sistemas de separação de hidrocarbonetos, por meio da linha ACO Separadores de Água e Óleo. Estes equipamentos são indicados para atender os segmentos comerciais e industriais com sistema modular, além de zonas de manutenção, estações de serviços, postos de combustível, entre outros.

Produzidos a partir de polietileno ou concreto, eles são concebidos em forma modular, para que sejam configurados de acordo com as necessidades de cada projeto. Eles possuem alta resistência a produtos químicos e podem ser instalados em várias regiões de tráfego, tanto leve como pesado. Desenvolvidos de acordo com os padrões da norma europeia EN 858, os separadores possuem filtro coalescente e são compatíveis com a legislação brasileira, assim como atendem a todos os requisitos de projetos nacionais, como a resolução do CONAMA n°430, que aborda as condições e padrões de lançamento de efluentes.

Os separadores são projetados para garantir a segurança do projeto e a sua durabilidade. Um dos seus diferenciais é a boia obturadora, que impossibilita a saída quando o reservatório atinge o nível máximo de óleo, para evitar vazamentos. Nos modelos em PEAD (Polietileno de Alta Densidade), as partes inferiores possuem uma capacidade integrada com transferência de carga e suspende a necessidade de um envoltório de argamassa. Além desses benefícios, os separadores também têm grande capacidade de armazenamento, reduzem os custos financeiros de instalação e são fáceis de limpar e esvaziar.

Editora Rudder

redacao@revistafundacoes.com.br