All for Joomla All for Webmasters
Edições
4º Concurso IGS Brasil de Casos de Obras está com inscrições abertas - Revista Fundações
15289
single,single-post,postid-15289,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,qode-theme-ver-2.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

4º Concurso IGS Brasil de Casos de Obras está com inscrições abertas

13:20 19 abril in Eventos, Site
Inscrições vão até dia 30 de abril
Concurso IGS

Esta nota é da IGS Brasil. A reprodução dela neste site faz parte do clipping da editora Rudder.

 

IGS Brasil idealizou o Concurso IGS Brasil de Casos de Obras para valorizar os esforços dos seus associados em sua busca pela excelência na criação e aplicação de soluções com geossintéticos. Este concurso tem a importância de trazer, aos associados e à comunidade técnica, informações sobre o que vem sendo realizado nas grandes obras do País com o uso de geossintéticos, agregando conhecimento tanto em termos de novidades técnicas quanto de novos produtos existentes no mercado. A relevância na solução e inovação são aspectos essenciais das avaliações.

O prêmio consiste em um diploma e um convite para apresentação do trabalho durante o 8º  Encontro Anual IGS Brasil / Geossintéticos em Pauta, em data a ser definida no mês de junho. Além disso, os trabalhos premiados serão publicados na Revista Fundações & Obras Geotécnicas, e pôsteres de cada um dos três trabalhos vencedores serão exibidos nos eventos realizados pela IGS Brasil durante os próximos dois anos.

Faça o download do Regulamento e do Formulário de Inscrição,  e siga atentamente as instruções de envio de material de inscrição constantes do Regulamento:

Formulário de Inscrição

Regulamento 2018 – Concurso de Casos de Obras

Período de inscrição: de 20 de março a 30 de abril de 2018.

Clique aqui para conferir os casos vencedores na edição passada.

Todos os casos de obra inscritos nos concursos anteriores estão disponíveis para download na área exclusiva para associados do Acervo IGS Brasil.

 

 

Editora Rudder

redacao@revistafundacoes.com.br